ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia Civil identifica suspeito que matou homem em bar durante tiroteio

João Vitor Gomes, morador do estado do Paraná, é alvo de pelo menos outros dois mandados de prisão por homicídios, mas ainda não foi localizado pela polícia

Adriano Fernandes | 10/01/2019 21:13
Vítima que morreram no tiroteio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Vítima que morreram no tiroteio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil identificou como sendo João Vitor Gomes, morador do estado do Paraná, o homem que matou a tiros Francisco Antônio de Lima, de 55 anos, durante tiroteio no Brutus Bar, na Avenida Industrial, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito, no entanto, ainda não foi localizado. O que se sabe é que ele era morador do estado do Paraná e é alvo de outros dois mandados de prisão por homicídios. João Vitor foi reconhecido por meio de fotografia, por testemunha que estava no estabelecimento onde ocorreu o crime, no último dia 23 de dezembro.

Na ocasião, Marcos Vinícius Müller, de 30 anos, morador em Querência do Norte (PR) também foi morto. Marcos e Francisco bebiam no estabelecimento com outras pessoas, quando Francisco chamou Marcos para conversar fora do bar. Na sequência, Francisco sacou uma pistola e atirou nas costas de Marcos, que caiu ao chão.

Francisco, então, foi conferir se a vítima havia morrido, e foi surpreendido por um terceiro homem, que agora se sabe que era João Vitor. Os dois trocaram tiros. Francisco foi atingido e também morreu no local. João Vitor em seguida pegou a arma de Francisco e fugiu do local.

No total, segundo a polícia, foram disparados ao menos 30 tiros. Dois homens de 26 e 51 anos foram baleados e socorridos ao hospital da cidade. A esposa de Francisco também foi atingida de raspão na perna. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcos e Francisco tinham passagens pela polícia e envolvimentos com criminosos.

Nos siga no Google Notícias