A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

23/10/2015 14:13

Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de maconha apreendida em dois meses

Mariana Rodrigues
A droga foi apreendida em operações onde foram incinerada também drogas apreendidas com usuários. (Foto: Divulgação)A droga foi apreendida em operações onde foram incinerada também drogas apreendidas com usuários. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Anastácio - distante 135 km de Campo Grande, incinerou 950 quilos de maconha ontem (22). A quantidade é referente a apreensões que ocorreram nos últimos dois meses. A droga foi apreendida em operações realizadas no município pela Polícia Civil e Polícia Militar, também foram incineradas drogas apreendidas com usuários do município e de Aquidauana.

A queima ocorreu nos fornos da Simasul Siderúrgica de Aquidauana, para onde a droga foi transportada em camionetes escoltadas por policiais civis. Eles acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Anastácio, Antônio Souza Ribas Júnior, os policiais acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

“Essas apreensões e destruição de quase uma tonelada de maconha é um benefício para a sociedade. Quanto menos entorpecente na rua, melhor para a nossa comunidade”, disse o delegado.

O ato contou com o trabalho de policiais civis de Anastácio e Aquidauana e acompanhado por peritos, pelo delegado Regional de Polícia Civil de Aquidauana, Evandro Luiz Banheti Corredato, pelos coronéis da Polícia Militar, Evaldo Mazuy e Marcos do Nascimento Silva e policiais militares.

Denar realiza a segunda incineração de drogas deste ano
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizará no dia 23 de setembro de 2014, às 9 horas, no Frigorífico JBS Friboi, Unidad...
Após queima de 35 toneladas, nova incineração de drogas será no dia 23
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizará no dia 23 de setembro segunda incineração de drogas em 2014. Em abril, foram...
Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions