ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia Civil já ouviu oito testemunhas de assassinato cometido por PM

Nicholas Vasconcelos | 31/07/2012 15:21

Crime foi cometido por conta de som alto em Naviraí

Rodrigo foi morto pelo PM no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí. (Foto: Portal do MS)
Rodrigo foi morto pelo PM no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí. (Foto: Portal do MS)

A Polícia Civil já ouviu oito testemunhas e espera receber esta semana os laudos periciais da arma e do local onde Rodrigo Pereira dos Santos, 19 anos, foi morto pelo subtenente da PM (Polícia Militar) Reinaldo Gonçalves, 47 anos.O crime foi no sábado (28) no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado José Eduardo Rocha, além das oito testemunhas já ouvidas, novas devem prestar depoimento ainda esta semana. As pessoas ouvidas confirmaram que a discussão foi provocada por conta do som alto do carro da vítima.

Tanto a vitima quanto o acusado não tinham históricos de violência.

Rodrigo era vizinho do policial e estacionou o carro com o som ligado em frente de casa. O militar, que estava de folga, foi até o local reclamar e os dois começaram uma discussão. A vítima foi baleada no peito com um disparo de pistola ponto quarenta e morreu no local.

Parentes de Rodrigo e moradores tentaram invadir a casa do policial e foi preciso ação de policiais militares para conter o tumulto.

O subtenente foi preso em flagrante por homicídio doloso e transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande. De acordo com nota da PM, Reinaldo estava bêbado e deve permanecer preso até o fim do processo.

Nos siga no Google Notícias