ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia divulga foto de suspeito de matar enfermeiro em Costa Rica

Mariana Lopes | 05/07/2013 21:13
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi divulgado pela Polícia Civil o rosto do principal suspeito de ter matado o enfermeiro Elias Oliveira Silva, 32 anos. O corpo dele foi entrado na última quarta-feira (3), dentro do banheiro de uma casa em conrtução, localizada na rua E, no Jardim Colorado, em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, o nome do suspeito é José Augusto Simões, vulgo “Zé Doido”. Três testemunhas que prestaram depoimento confirmam o envolvimento do acusado no latrocínio do enfermeiro.

O delegado afirmou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil esteve na casa de Zé Doido, onde encontrou uma peça de roupa dele cheia de sangue. As peças foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia de Paranaíba, assim como as outras provas recolhidas na noite do crime.

Segundo o delegado de Costa Rica, Zé Doido já tem passagem criminal e agora, se comprovado a autoria do crime, ele pode responder por latrocínio (assalto seguido de morte). Ele continua foragido.

A Polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que procure a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo telefone (67) 3247 1301. O delegado ressalta que o nome da pessoa que fizer a denúncia será preservado. (Com informações do Costa Rica Em Foco)

Nos siga no Google Notícias