ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia divulga foto de suspeito de matar Policial Civil em Tacuru

Francisco Júnior | 04/09/2012 07:23
Arnoldo Vieira dos Santos, 29 anos, está foragido desde o dia do crime. (Foto: Divulgação)
Arnoldo Vieira dos Santos, 29 anos, está foragido desde o dia do crime. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Tacuru divulgou a foto do suspeito de matar a tiros o policial Honorato Abreu Holsbach, 44 anos, no último sábado (1), no município.

De acordo com a Polícia, Arnoldo Vieira dos Santos, 29 anos, é apontado como sendo o homem que efetuou os disparam que mataram o policial. O irmão dele, José Vieira dos Santos, de 33 anos, foi preso por ter envolvimento no homicídio.

Em depoimento na delegacia, José disse que Arnoldo queria se vingar do policial, pois ele teria desvendado um assassinato que Arnoldo seria o autor.

Na residência de José Vieira dos santos foram apreendidos quase R$20 mil em dinheiro e diversas folhas de cheques preenchidas, de diversos titulares. Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. José foi recolhido em uma das celas provisórias de Tacuru, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o paradeiro de Arnoldo Vieira dos Santos, quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho policial deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Tacuru (67) 3478-1199, ou 190, ou ainda no site da Delegacia Virtual (www.pc.ms.gov.br).

Nos siga no Google Notícias