ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia procura traficante que fugiu após 25 km de perseguição e acidente

Empresária que fazia caminhada foi atingida pela roda de picape e está internada em estado grave na UTI de hospital particular

Helio de Freitas, de Dourados | 04/09/2017 10:53
Fiat Toro estava lotada de maconha (Foto: Adalberto Domingos)
Fiat Toro estava lotada de maconha (Foto: Adalberto Domingos)

Policiais fazem buscas na região norte de Dourados, a 233 km de Campo Grande, para tentar localizar o traficante que provocou um acidente hoje (4) na área central da cidade após fugir com uma picape Fiat Toro roubada, lotada de maconha.

Após a batida, a roda traseira esquerda do veículo se soltou e atingiu a empresária Adriana Chiarello, 43, que fazia caminha perto do local. O acidente foi no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Olinda Pires de Almeida, região nobre da cidade.

A perseguição ao traficante ocorreu por pelo menos 25 quilômetros de estradas e ruas da região norte da cidade. Policiais rodoviários federais tentaram abordar a Fiat Toro no trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463.

O condutor fugiu, seguiu pelo anel viário em alta velocidade, cruzou a Avenida Guaicurus, seguiu pelo anel viário até a MS-156 e depois pegou a Avenida Presidente Vargas em direção ao centro da cidade.

Na Rua Olinda Pires de Almeida, ao lado do Parque dos Ipês, ele virou à esquerda e fugiu até o cruzamento com a Avenida Hayel Bon Faker, onde furou o sinal vermelho e bateu em um GM Corsa Sedan.

Mesmo com a forte batida, que jogou a picape longe, o condutor conseguiu sair do carro e fugir a pé. Testemunhas informaram à polícia que ele entrou em outro veículo, cujo modelo está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Adriana Chiarello está UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular da cidade e segundo familiares seu estado é grave. Atingida pela roda, ela caiu e bateu com a cabeça no asfalto.

Nos siga no Google Notícias