Polícia encontra até pé de maconha em entreposto do tráfico
Casa no Parque das Nações II, em Dourados, servia de depósito da droga; ninguém foi preso
Até pé de maconha cultivado em vaso foi encontrado hoje (16) em entreposto do tráfico que funcionava no Parque das Nações, na região leste de Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. Ninguém foi preso, pois a casa estava vazia.
O depósito do tráfico foi descoberto por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Rua Francisco Areco.
- Leia Também
- PM da reserva é preso com cerca de 10 toneladas de maconha em bunkers
- Polícia apreende 625 quilos de cocaína e pasta-base avaliadas em R$ 75 milhões
Denúncia anônima revelou que a casa funcionava como entreposto, ou seja, local onde a droga trazida do Paraguai fica armazenada e depois é enviada para outros estados brasileiros.
Além do pé de maconha em fase de crescimento, os policiais apreenderam 88 tabletes pesando 64,8 quilos de maconha. Parte dos pacotes estava enrolada com fita bege e outra parte com fita verde. A droga embalada estava no quarto.
A polícia continua com as investigações para tentar identificar os donos do entorpecente, que foi levado para a sede do SIG, na 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Cuiabá.