A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/07/2016 14:38

Polícia encontra maconha em casa onde família foi executada no Paraguai

Fardos com tabletes da droga pronta para o uso e sementes da planta estavam em um dos cômodos; região onde ocorreu triplo homicídio é produtora de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha encontrada em casa onde brasileiros foram mortos (Foto: Porã News)Maconha encontrada em casa onde brasileiros foram mortos (Foto: Porã News)

Agentes da Polícia Nacional encontraram maconha na casa onde três brasileiros da mesma família foram executados a tiros na manhã de hoje (29) na área rural de Bella Vista Norte, município paraguaio vizinho de Bela Vista (MS).

Federico Miranda Saldanha, 51, Neida Fortunata da Silva, 47, e Antonio Miranda, 23, filho do casal, foram mortos por pistoleiros que chegaram ao local ainda de madrugada.

De acordo com as equipes policiais que atuam no caso, bolsas com sementes de maconha e três sacolas com a droga em tabletes, pronta para ser comercializada, estavam em um dos cômodos da residência, que fica em uma chácara na colônia Mandyju Poty. A região é usada para plantio de maconha.

Para a polícia, a presença da maconha na casa aumentam os indícios de que a morte dos brasileiros esteja ligada ao tráfico de drogas. Além disso, o rapaz tinha saído recentemente da penitenciaria de Concepción, onde cumpria pena por tráfico, e foi morar com os pais agricultores.

Os três foram mortos a tiros de revólver calibre 357. A mulher e o homem foram mortos no quintal e o rapaz executado no banheiro. A polícia acredita que o casal tentou fugir quando percebeu o ataque dos pistoleiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions