A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

21/10/2014 18:58

Polícia encontra quase 4 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão

Liana Feitosa
Droga estava em fundo falso de caminhão Volvo. (Foto: Divulgação)Droga estava em fundo falso de caminhão Volvo. (Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Militar Rodoviária prenderam, em flagrante, um homem de 35 anos por tráfico de drogas na manhã de hoje (21). Ele era o condutor de um caminhão Volvo, com placas do Paraná, e foi preso em Amambai no km 22 da MS-156, próximo ao município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande.

O homem, que demonstrava nervosismo ao ser abordado pela polícia, apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Com isso, os agentes iniciaram busca na cabine e na estrutura do compartimento de carga do veículo.

Abaixo de um fundo falso, conhecido como "mocó", 3.640 kg de maconha foram encontrados. Segundo o motorista, a droga foi pega em Coronel Sapucaia, interior do Estado, e seria levada para o Estado da Bahia.

Lá, ele receberia o pagamento pelo transporte. O homem foi preso por trágico e por apresentar documento falso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil . Denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3357-9700 ou 198 de qualquer região do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions