A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/12/2015 17:19

Polícia encontra tabletes de drogas em caminhão carregado com milho

Renata Volpe Haddad
Tabletes estavam marcados com nomes e valores que seriam vendidos. (Foto: Divulgação)Tabletes estavam marcados com nomes e valores que seriam vendidos. (Foto: Divulgação)

Alexandro Ferreira de Paula, 32, foi preso na noite de ontem (10) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por transportar em um caminhão modelo Scania, 50 tabletes de crack e 70 de cocaína. Apenas hoje (11), após vistoria minuciosa no veículo que estava carregado com mais de 32 mil quilos de milho, foram encontrados os tabletes da droga.

O caso aconteceu em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande e registrado na delegacia de Polícia Civil do município. Conforme informações da polícia, a PRF prendeu o homem, por ter um mandato em aberto, expedido por um juiz do Rio de Janeiro, e de Paula foi conduzido à delegacia junto com o caminhão.

Por volta de 11h desta sexta-feira, foi encontrado em um compartimento da carroceria, 70 tabletes de cocaína, que pesou 71,180 g e o crack, 52,765 g.

Alexandro alegou que não sabia que existia o compartimento no caminhão e disse não saber da existência da droga. Cada tablete estava marcado com o valor de venda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions