A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

25/08/2011 23:41

Polícia esclarece roubo em loja e prende ladrão em Fátima do Sul

Vinícius Squinelo

A Polícia de Nova Andradina esclareceu um roubo na loja Pague Fácil, ocorrida em julho deste ano. Durante as investigações, foi reconhecido Fabio de Souza, ex-presidiário, como sendo um dos autores do roubo no estabelecimento, assaltado duas vezes em poço tempo.

A partir de trocas de informações com roubos ocorridos em Batayporã, Fábio também foi reconhecido em um caso de assalto a um supermercado naquela cidade, sendo que contra ele havia um novo mandado de prisão em aberto.

A prisão de Fabio ocorreu ontem em uma casa no bairro Cristo Rei em Nova Andradina.

Segundo informações do site Nova Notícias, Souza foi preso dentro de casa, tentando reagir à prisão. Segundo o delegado titular da 1ª DP Rinaldo Gomes Moreira, Fábio também é suspeito de outros roubos ocorridos na cidade. Várias vítimas estão fazendo novos reconhecimentos, havendo forte suspeita de que o mesmo ladrão tenha assaltado a casa lotérica Pé Quente.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions