ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia escolta carregamento de gás após produto faltar em município

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/05/2018 20:18
Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. (Foto:  Jornal da Nova)
Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. (Foto: Jornal da Nova)

Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande, recebeu no final desta tarde (29) carregamento de gás de cozinha. O produto estava em falta no município, desde o final de semana, quando era vendido por R$ 85, em média.

Policiais militares de Batayporã escoltaram o caminhão com o carregando até uma revenda na cidade, na rua Redentor, no Centro da cidade. Em Batayporã, inclusive, as forças militares também escoltaram comboios até escolas e hospitais, atendendo a determinação do Ministério Público. 

Ainda conforme o Jornal da Nova, em Taquarussu, segundo moradores, o gás de cozinha foi vendido a R$ 100. No municio, esta tarde (29) o exército também escoltou comboio de combustíveis até os postos.

Nos siga no Google Notícias