A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

20/06/2019 12:38

Polícia faz buscas para encontrar suspeito de tentar raptar criança

Conforme a polícia, o suspeito é alto, magro, de aparência suja e com sotaque “paraguaio”

Viviane Oliveira
Delegado Diego Dantas investiga o caso (Foto José Pereira)Delegado Diego Dantas investiga o caso (Foto José Pereira)

A Polícia Civil de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, faz buscas para localizar um homem com sotaque “paraguaio”, que tentou raptar menino de 4 anos, na Rua Santa Catarina, na manhã de ontem (19). Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela família da criança.

Segundo relatos de testemunhas ao site Região News, o homem na companhia de uma mulher, estacionou o carro VW Gol de cor escura que dirigia na contramão, foi em direção ao menino e o segurou pelo ombro. Ele foi surpreendido por Géssica Miranda, mãe da criança, que gritou ao perceber a situação. O suspeito, então, entrou no carro e fugiu.

Por meio de nota, divulgada no site Sidrolândia News, o delegado Diego Dantas disse que, antes de um familiar procurar a unidade policial, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada para verificar a procedência do caso. No período da tarde, a família da criança procurou a polícia para registrar a ocorrência, confirmando a veracidade dos fatos.

Conforme a polícia, o suspeito é alto, magro, de aparência suja e com sotaque “paraguaio”. Ele dirige um Gol cinza na companhia de uma mulher. Caso a população veja alguém com as características mencionadas, num Gol, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 3272-9200.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions