A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

06/10/2013 08:45

Polícia faz "malabarismo" para prender traficante que tentou morder a guarnição

Graziela Rezende

A Polícia Militar teve de fazer um verdadeiro “malabarismo” para dar conta de um traficante que resistiu a prisão na noite de ontem (5), em Selvíria, a 404 quilômetros da Capital. Em visível estado de entorpecência, conforme os policiais, Anderson Rodrigues, 24 anos, resistiu a prisão, tentou fuga e agrediu a guarnição com chutes, socos, empurrões e até mordidas, mesmo algemado.

De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima, por volta das 23h40, dizia que um cidadão conhecido no meio policial como ‘deinha’, estaria vendendo drogas no “Bar do Pimenta”, localizado na rua João Selvírio de Souza, centro da cidade.

Ao chegar ao local e realizar a abordagem, a polícia encontrou, dentro da carteira de cigarros de um jovem, 15 pedras de crack e três embrulhos contendo cocaína. Ele alegou ser viciado e que comprou por R$ 150 o entorpecente do traficante “deinha”, de quem ele “tem medo e considera perigoso”.

O usuário foi levado algemado para a delegacia, devido ao seu estado de entorpecência e histórico de agressividade e resistência. No trajeto, os policiais passaram na casa do traficante e acharam debaixo do colchão do quarto porções de maconha.

Neste instante, conforme a PM, o autor tentou fugir, porém, assim que algemado, agrediu a guarnição com chutes, socos, empurrões e mordidas. Ele foi indiciado por resistência e tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions