A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

27/07/2012 08:18

Polícia faz operação na fronteira para coibir tráfico de drogas e armas

Francisco Júnior
Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação) Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação)

A Polícia iniciou nesta sexta-feira uma operação região de Ponta Porã, na área conhecida como “Copo Sujo”, no entroncamento da MS-164 com a MS- 270. O objetivo é coibir a entrada de drogas e armas no País vindas do Paraguai.

A operação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, envolve mais de 100 policiais Militares, Civis, Rodoviários Federais, Federais, da Força Nacional, Fiscais da Receita Federal e Militares do Exército Brasileiro.

Serão cumpridos mandados de busca e apreensão, além da realização de bloqueios com abordagens à veículos e pessoas em toda a região, visando coibir a ocorrência de delitos típicos de fronteira (tráfico de drogas e armas, contrabando, descaminho, mandados de prisão, furto e/ou roubo de veículos, dentre outros).

A Operação não tem data definida para término, porém será concedida uma entrevista coletiva com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini para esclarecimento de dúvidas e divulgação da operação. A entrevista será nesta sexta-feira (27), às 15h30, na sede do 4º BPM, em Ponta Porã.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions