ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia faz operação na fronteira para coibir tráfico de drogas e armas

Francisco Júnior | 27/07/2012 08:18
Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação)
Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação)

A Polícia iniciou nesta sexta-feira uma operação região de Ponta Porã, na área conhecida como “Copo Sujo”, no entroncamento da MS-164 com a MS- 270. O objetivo é coibir a entrada de drogas e armas no País vindas do Paraguai.

A operação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, envolve mais de 100 policiais Militares, Civis, Rodoviários Federais, Federais, da Força Nacional, Fiscais da Receita Federal e Militares do Exército Brasileiro.

Serão cumpridos mandados de busca e apreensão, além da realização de bloqueios com abordagens à veículos e pessoas em toda a região, visando coibir a ocorrência de delitos típicos de fronteira (tráfico de drogas e armas, contrabando, descaminho, mandados de prisão, furto e/ou roubo de veículos, dentre outros).

A Operação não tem data definida para término, porém será concedida uma entrevista coletiva com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini para esclarecimento de dúvidas e divulgação da operação. A entrevista será nesta sexta-feira (27), às 15h30, na sede do 4º BPM, em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias