A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

27/07/2012 08:18

Polícia faz operação na fronteira para coibir tráfico de drogas e armas

Francisco Júnior
Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação) Autoridades policiais discutem ações da operação em reunião. (Foto: Divulgação)

A Polícia iniciou nesta sexta-feira uma operação região de Ponta Porã, na área conhecida como “Copo Sujo”, no entroncamento da MS-164 com a MS- 270. O objetivo é coibir a entrada de drogas e armas no País vindas do Paraguai.

A operação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, envolve mais de 100 policiais Militares, Civis, Rodoviários Federais, Federais, da Força Nacional, Fiscais da Receita Federal e Militares do Exército Brasileiro.

Serão cumpridos mandados de busca e apreensão, além da realização de bloqueios com abordagens à veículos e pessoas em toda a região, visando coibir a ocorrência de delitos típicos de fronteira (tráfico de drogas e armas, contrabando, descaminho, mandados de prisão, furto e/ou roubo de veículos, dentre outros).

A Operação não tem data definida para término, porém será concedida uma entrevista coletiva com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini para esclarecimento de dúvidas e divulgação da operação. A entrevista será nesta sexta-feira (27), às 15h30, na sede do 4º BPM, em Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions