ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia faz perícia em local onde dois foram atacados a tiros de pistola

Rapaz de 18 anos morreu e o amigo está internado; os dois foram alvejados por dupla de moto, hoje de madrugada em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 26/02/2020 09:11
Perita da Polícia Civil fotografa marca de tiro em árvore na cena de crime em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Perita da Polícia Civil fotografa marca de tiro em árvore na cena de crime em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

A perícia da Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (26) no local onde dois jovens foram atacados a tiros de pistola 9 milímetros por volta de 1h da madrugada, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Michel Carlos de Oliveira Barbosa, 18, foi atingido por dez disparos e morreu no hospital. Willian dos Santos Leite, 20, levou tiros no braço e na perna e segue internado, sem risco de morrer.

No cruzamento das ruas Adroaldo Pizzini e General Osório, no Jardim Independência, região sul da cidade, a perícia recolheu três cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros. Outras quatro tinham sido recolhidas logo após o crime por morador que passava pelo local e entregues à polícia.

Michel e Willian voltavam a pé da festa de carnaval que aconteceu na Praça Antônio João quando foram atacados pela dupla de moto. De acordo a ocorrência policial, o homem que estava na garupa disparou os tiros. Michel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde a morte foi constatada por volta de 2h50.

Atingido no braço direito e na perna esquerda, Willian conseguiu sair correndo e foi levado para o hospital por um amigo. Policiais civis foram ao hospital, mas Willian não soube relatar quem seria o autor dos disparos e não quis dizer o qual o motivo do crime. De acordo com a polícia, Michel tinha antecedentes por atos infracionais, quando menor de 18 anos.

Nos siga no Google Notícias