A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/11/2012 06:24

Polícia fecha boca de fumo de casal que vendia droga na frente dos filhos

Paula Maciulevicius

A Polícia Militar fechou na noite desta terça-feira uma boca de fumo no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Depois de monitorar o local por um mês, a Polícia abordou um usuário de drogas quando ele saía da casa e em seguida prendeu o casal dono do local. As crianças, ainda pequenas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

A prisão aconteceu por volta das 23h de ontem. A Polícia abordou primeiro Marlon da Silva Júnior, 19 anos, nas proximidades da casa. Com ele foi encontrado duas trouxinhas de entorpecente semelhante à cocaína.

Para a Polícia, o jovem confessou ter comprado a droga da boca de fumo que já era motivo de suspeita dos policiais e que o casal fazia o comércio de entorpecentes na frente dos filhos menores.

Na casa, a Polícia encontrou Elaine Ermenegildo, 30 anos e Flávio de Jesus, 22 anos e os filhos. O casal ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força para contê-los. Os dois foram algemados.

Em vistoria, os policiais não encontraram nada de ilícito, embora o usuário de drogas abordado anteriormente, Marlon, tivesse afirmado categoricamente que é cliente antigo do casal e comprou os entorpecentes encontrados com ele ali.

A Polícia prendeu o casal e junto deles apreendeu R$ 592 em espécie. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Porém na viatura, depois de descerem, foi encontrado mais três trouxinhas da mesma droga que Marlon portava.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions