ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia fecha boca de fumo de casal que vendia droga na frente dos filhos

Paula Maciulevicius | 07/11/2012 06:24

A Polícia Militar fechou na noite desta terça-feira uma boca de fumo no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Depois de monitorar o local por um mês, a Polícia abordou um usuário de drogas quando ele saía da casa e em seguida prendeu o casal dono do local. As crianças, ainda pequenas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

A prisão aconteceu por volta das 23h de ontem. A Polícia abordou primeiro Marlon da Silva Júnior, 19 anos, nas proximidades da casa. Com ele foi encontrado duas trouxinhas de entorpecente semelhante à cocaína.

Para a Polícia, o jovem confessou ter comprado a droga da boca de fumo que já era motivo de suspeita dos policiais e que o casal fazia o comércio de entorpecentes na frente dos filhos menores.

Na casa, a Polícia encontrou Elaine Ermenegildo, 30 anos e Flávio de Jesus, 22 anos e os filhos. O casal ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força para contê-los. Os dois foram algemados.

Em vistoria, os policiais não encontraram nada de ilícito, embora o usuário de drogas abordado anteriormente, Marlon, tivesse afirmado categoricamente que é cliente antigo do casal e comprou os entorpecentes encontrados com ele ali.

A Polícia prendeu o casal e junto deles apreendeu R$ 592 em espécie. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Porém na viatura, depois de descerem, foi encontrado mais três trouxinhas da mesma droga que Marlon portava.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias