ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia fecha “boca” que tirava sono de moradores e prende traficante

José Dias dos Santos foi preso com cocaína e maconha em ação conjunta da Polícia Civil e da Defron

Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2021 14:40
Traficante que vendia droga no Jardim Itália é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)
Traficante que vendia droga no Jardim Itália é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)

José Dias dos Santos, 24, acusado de vender droga em sua casa, no Jardim Itália, foi preso hoje (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A “boca” funcionava na Rua Felipe Nery Além e foi descoberta em ação conjunta de equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, que chefia o SIG e atualmente responde também pela Defron, o chamado tráfico caseiro de drogas incomoda a população de Dourados e fomenta vários outros crimes, como furtos, roubos e homicídios.

Durante diligências para identificar autores de assaltos na cidade, os policiais desconfiaram quando José Dias dos Santos tentou fugir ao ver a viatura. Detido, ele foi revistado e os policiais encontraram porção de cocaína.

Já na casa onde o rapaz estava foram encontradas outras 14 porções de cocaína, maconha e dinheiro. José dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e a polícia pediu a prisão preventiva dele.

Nos siga no Google Notícias