Polícia fecha “boca” que tirava sono de moradores e prende traficante
José Dias dos Santos foi preso com cocaína e maconha em ação conjunta da Polícia Civil e da Defron
José Dias dos Santos, 24, acusado de vender droga em sua casa, no Jardim Itália, foi preso hoje (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A “boca” funcionava na Rua Felipe Nery Além e foi descoberta em ação conjunta de equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, que chefia o SIG e atualmente responde também pela Defron, o chamado tráfico caseiro de drogas incomoda a população de Dourados e fomenta vários outros crimes, como furtos, roubos e homicídios.
Durante diligências para identificar autores de assaltos na cidade, os policiais desconfiaram quando José Dias dos Santos tentou fugir ao ver a viatura. Detido, ele foi revistado e os policiais encontraram porção de cocaína.
Já na casa onde o rapaz estava foram encontradas outras 14 porções de cocaína, maconha e dinheiro. José dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e a polícia pediu a prisão preventiva dele.