ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia fecha “boca” que tirava sono de moradores e prende traficante

José Dias dos Santos foi preso com cocaína e maconha em ação conjunta da Polícia Civil e da Defron

Por Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2021 14:40
Traficante que vendia droga no Jardim Itália é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)
Traficante que vendia droga no Jardim Itália é conduzido por policial (Foto: Adilson Domingos)

José Dias dos Santos, 24, acusado de vender droga em sua casa, no Jardim Itália, foi preso hoje (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A “boca” funcionava na Rua Felipe Nery Além e foi descoberta em ação conjunta de equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, que chefia o SIG e atualmente responde também pela Defron, o chamado tráfico caseiro de drogas incomoda a população de Dourados e fomenta vários outros crimes, como furtos, roubos e homicídios.

Durante diligências para identificar autores de assaltos na cidade, os policiais desconfiaram quando José Dias dos Santos tentou fugir ao ver a viatura. Detido, ele foi revistado e os policiais encontraram porção de cocaína.

Já na casa onde o rapaz estava foram encontradas outras 14 porções de cocaína, maconha e dinheiro. José dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e a polícia pediu a prisão preventiva dele.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário