A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

29/06/2011 07:51

PF apreende uma tonelada de maconha em residência de Ponta Porã

Francisco Júnior

Ninguém foi preso

Droga estava dentro de residência. (Foto: Divulgação)Droga estava dentro de residência. (Foto: Divulgação)

Ontem (28), policiais federais durante a Operação Sentinela apreenderam em uma tonelada de maconha em Ponta Porã.

De acordo com a Polícia Federal, após receberem uma denúncia anônima, na qual afirmava que havia uma grande quantidade de droga guardada no interior de uma residência na rua Itapema, equipes se dirigiram para o local e identificaram a casa.

Como não havia portão, os policiais puderam verificar, por uma fresta de uma porta, vários tabletes empilhados em um cômodo, além do forte odor característico de maconha. Os policiais ficaram várias horas vigiando o local com o intuito de prende o dono da droga, mas ninguém retornou a casa.

Os policiais encontraram 01 tonelada de maconha no interior da residência. Diversos documentos foram apreendidos na casa. O entorpecente foi apreendido e transportado para a PF em Ponta Porã.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions