A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/08/2016 11:08

Polícia Federal incinera 915 quilos de cocaína apreendidos na fronteira

Priscilla Peres

A Polícia Federal incinerou nesta manhã em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, 915 quilos de cocaína apreendida em operações realizadas este ano e no fim do ano passado. A droga foi queimada no forno de uma empresa de siderurgia.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a droga incinerada hoje foi apreendida em 52 operações da Justiça Federal e 48 da Estadual na região de Corumbá e Ladário.

De acordo com o Polícia Federal, 512 quilos dessa droga foram apreendidos em 2016, já 333 quilos são do que restou da última incineração realizada em março de 2015. Toda droga apreendida que estava sob responsabilidade da PF foi destruída na ação.

As apreensões foram feitas por agentes de órgãos como a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Operações de Fronteira.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions