A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

19/11/2011 20:30

Polícia Federal prende quatro pessoas com 572 quilos de maconha na BR-262

Wendell Reis

Na madrugada deste sábado (19) a Polícia Federal de Três Lagoas aprendeu 572 quilos de maconha durante barreira de rotina feita no Posto da Polícia Rodoviária Federal , localizado no quilômetro 21 da BR-262. Os policiais chegaram até a carga ao desconfiar de um veículo que estava fazendo serviço de “batedor” para um caminhão com entorpecentes.

Os policiais passaram a realizar diversas abordagens para encontrar o veículo que transportava a droga e conseguiram localizá-la em um caminhão que transportava bobinas plásticas. Os 572 quilos de maconha estavam acondicionados na caçamba do caminhão, junto com a carga principal.

Os dois responsáveis pela carga confessaram que pegaram o entorpecente em Campo Grande e levariam para São Paulo. Quatro pessoas foram presas, sendo dois batedores e dois ocupantes do caminhão. Eles foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Dilma Russef, Legaliza o Beck
 
Mario Quintas em 20/11/2011 10:06:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions