ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia flagra 5,7 quilos de cocaína escondidos em carretéis de barbante

Aline dos Santos | 10/06/2013 07:58
Polícia flagra 5,7 quilos de cocaína escondidos em carretéis de barbante
Droga foi apreendida na BR-262, em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Escondidos em carretéis de barbante, 5,7 quilos de cocaína foram apreendido ontem à tarde na BR-262, em Corumbá. No mesmo local, no mesmo horário, às 16h30, e também transportado em ônibus, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou mais 14 quilos da droga.

Os oito carretéis de barbante foram encontrados no bagageiro de um ônibus da Viação Andorinha. O dono do entorpecente não foi localizado. Já no bagageiro de um ônibus viação La Preferida os policiais localizaram 15 invólucros com cocaína. Neste caso, o proprietário também não foi identificado.