A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

13/10/2012 16:03

Polícia flagra arremesso de maconha para dentro de presídio em Três Lagoas

Nícholas Vasconcelos
Maconha foi arremessada para dentro de presídio de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Pollyana Eloy/Minuto MS)Maconha foi arremessada para dentro de presídio de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Pollyana Eloy/Minuto MS)

A Polícia Militar flagrou na madrugada de hoje uma pessoa arremessando maconha para dentro do presídio de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Minuto MS, um policial que estava de plantão na muralha do presídio quando percebeu que alguém estaria jogando uma embalagem para dentro da unidade.  Quando o policial se aproximou do objeto, constatou que era maconha.

A droga pesou 300 gramas e foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Três Lagoas. O suspeito de arremessar o entorpecente não foi localizado.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions