A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

11/08/2012 13:17

Polícia frustra fuga de presos na cadeia pública de Nova Andradina

Aline dos Santos
Grade foi serrada em tentativa de fuga. (Foto: Jornal da Nova)Grade foi serrada em tentativa de fuga. (Foto: Jornal da Nova)

Dois presos tentaram fugir da cadeia pública de Nova Andradina na madrugada deste sábado. Bernardo Avalos, de 29 anos, acusado por tráfico de drogas, e Josisley da Silva Izabel, de 27 anos, acusado de homicídio em Batayporã, serraram as grades.

Quando os presos saíram para o telhado, a PM (Polícia Militar) deu tiros de alerta, mas os fugitivos só pararam quando um deles se machucou em um salto. Bernardo Avalos sofreu uma fratura no pé.

Conforme o Jornal da Nova, Josisley tentou prosseguir na fuga, mas foi impedido por uma guarnição de Rádio Patrulha e por um agente da Polícia Civil, que estava de plantão.

Recapturados, voltaram para a cadeia. A cela em que eles estavam abriga mais 12 presos, que não tentaram fugir. De acordo com o delegado André Novelli, será investigado como as serras foram parar nas mãos dos detentos.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



Quando será que alguem vai ter a ideia brilhante de equipar prisões com grades de Inox ou aço-carbono? Ai, um simples serrinha não dá mais conta...
 
Marcos da Silva em 13/08/2012 12:55:30
é isso aí policias , mostrem que estão atentos


 
elia bento em 13/08/2012 12:19:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions