A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

06/07/2014 07:45

Polícia identifica homem encontrado morto em terreno baldio

Caroline Maldonado
Suspeita é de que homem tenha sido assassinado (Foto: Rádio Portal News)Suspeita é de que homem tenha sido assassinado (Foto: Rádio Portal News)

Foi identificado pela Polícia o homem encontrado morto em um terreno baldio em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na manhã de sábado (5). O corpo encontrado no terreno que fica rua Joaquim Silvério de Lima, no bairro Jardim Campo Grande era de Antero Gomes da Silva.

A suspeita é de que ele tenha sido assassinado, pois segundo apurado pelo jornal Rádio Portal News, Antero morreu após ser atingido por uma facada na altura do pescoço. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Ainda segundo o jornal, o velório será na funerária Araçá, na rua Ribas do Rio Pardo, em Bataguassu. 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions