A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

12/08/2011 22:14

Polícia identifica mulher encontrada morta às margens da BR 158

Francisco Júnior

Vítima foi executada com quatro tiros

Trata-se de Luiza Aparecida Queiroz de Oliveira, de 21 anos, a mulher encontrada morta na manhã dessa sexta-feira (12), em uma estrada vicinal às margens da BR 158, em Três Lagoas.

A Perícia Técnica foi acionada e no local realizaram os procedimentos de praxe. De acordo com informações dos peritos, ela não apresentava sinais de violência sexual, porém apresentava marcas de luta como arranhões e pequenas escoriações pelo corpo.

No IML (Instituto Médico Legal) foi verificado que Luiza levou quatro tiros, sendo três no tórax e um na nuca. Investigadores da policia civil não descartam a possibilidade de que Luiza tenha sido executada, já que ela tinha passagem por furto, tráfico e era usuária de drogas. (Com informações do site Rádio Caçula)

Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, teve o mandato cassado após ser condenado em um processo...
Condutor foge após veículo com 255 kg de maconha capotar na MS-156
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions