A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

22/05/2013 11:57

Polícia investiga morte de adolescente após atendimento em hospital

Aliny Mary Dias

A morte de um adolescente de 13 anos em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado Ricardo Cavagna, o menino morreu no fim da manhã de ontem (21) a caminho do Hospital Municipal, era a segunda vez que a família procurava atendimento médico na unidade.

O delegado explica que o menino foi ao Hospital Municipal de Ivinhema na madrugada de ontem com febre, dores de cabeça e vômitos. O adolescente recebeu medicação, mas não chegou a ser internado.

O garoto teve alta no início da manhã e foi para casa. Parentes contaram à polícia que no fim da manhã o menino voltou a passar mal e a família resolveu levá-lo novamente ao hospital.

De acordo com o delegado, o adolescente, que apresentava os mesmos sintomas anteriores, não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo do menino foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina e o laudo que irá indicar a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

O inquérito foi aberto depois que a família registrou um boletim de ocorrência como morte a esclarecer na delegacia de Ivinhema. Conforme Cavagna, após o enterro do corpo, parentes serão chamados para prestar depoimento na delegacia.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions