A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/01/2016 15:15

Polícia investiga morte de homem atingido por tiro na cabeça em casa

Caroline Maldonado

A polícia investiga a morte de um homem de 42 anos, atingido por tiro da cabeça, na madrugada de hoje (17), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A namorada de Gilmar Lima de Oliveira procurou a delegacia e disse que ele havia se matado, em casa.

A mulher contou que, por volta das 2h40, a Polícia Militar foi chamada e foi até o local, onde encontrou a vítima caída no quarto, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. Uma arma tipo pistola estava sobre a cama, segundo o boletim de ocorrência.

A namorada disse que o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde as 11h de ontem (16) na conveniência Azulão, onde ficou até às 16h. Em seguida, ele foi para casa e, por volta das 18h, o casal saiu e foi a um bar localizado na Cancha, onde ficaram até as 23h.

Depois disso, ambos foram para a conveniência Skinão, em frente a Câmara Municipal. Por lá, os dois ficaram ingerindo cerveja e conversando com algumas travestis. Na madrugada do dia seguinte, em companhia das travestis, eles foram para o Clube Cambaru. Após algum tempo, o casal foi para casa, segundo o relato na mulher.

Ela contou ainda que Gilmar pegou a arma de fogo e começou a manuseá-la. Para evitar um acidente, ela retirou o carregador e escondeu dentro da máquina de lavar roupas, deixando a arma em cima do balcão. Ela contou que ele começou a testar outras munições na arma e efetuou um disparo contra a própria cabeça.

A namorada disse que Gilmar já havia apontado a arma contra a cabeça ameaçando se matar, pelo menos, quatro vezes em dias anteriores, dizendo que não aguentava mais tanto sofrimento e se morresse ninguém sentiria a sua falta. Apesar de a mulher ter levantado a hipótese de suicídio, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions