ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia investiga morte de homem atingido por tiro na cabeça em casa

Caroline Maldonado | 17/01/2016 15:15

A polícia investiga a morte de um homem de 42 anos, atingido por tiro da cabeça, na madrugada de hoje (17), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A namorada de Gilmar Lima de Oliveira procurou a delegacia e disse que ele havia se matado, em casa.

A mulher contou que, por volta das 2h40, a Polícia Militar foi chamada e foi até o local, onde encontrou a vítima caída no quarto, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. Uma arma tipo pistola estava sobre a cama, segundo o boletim de ocorrência.

A namorada disse que o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde as 11h de ontem (16) na conveniência Azulão, onde ficou até às 16h. Em seguida, ele foi para casa e, por volta das 18h, o casal saiu e foi a um bar localizado na Cancha, onde ficaram até as 23h.

Depois disso, ambos foram para a conveniência Skinão, em frente a Câmara Municipal. Por lá, os dois ficaram ingerindo cerveja e conversando com algumas travestis. Na madrugada do dia seguinte, em companhia das travestis, eles foram para o Clube Cambaru. Após algum tempo, o casal foi para casa, segundo o relato na mulher.

Ela contou ainda que Gilmar pegou a arma de fogo e começou a manuseá-la. Para evitar um acidente, ela retirou o carregador e escondeu dentro da máquina de lavar roupas, deixando a arma em cima do balcão. Ela contou que ele começou a testar outras munições na arma e efetuou um disparo contra a própria cabeça.

A namorada disse que Gilmar já havia apontado a arma contra a cabeça ameaçando se matar, pelo menos, quatro vezes em dias anteriores, dizendo que não aguentava mais tanto sofrimento e se morresse ninguém sentiria a sua falta. Apesar de a mulher ter levantado a hipótese de suicídio, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias