A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/11/2016 17:33

Polícia investiga morte de homem encontrado próximo a chácara

Corpo foi reconhecido após a identificação de uma possível irmã

Yarima Mecchi

A Polícia Civil de Aquidauana - a 143 km de Campo Grande - está investigando as possíveis causas da morte de um homem de 45 anos. De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado próximo a uma chácara no município.

Ainda com base nas informações, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para ir ao local onde o corpo estava e encontrou um corpo de uma pessoa do sexo masculino, sem sinais vitais. Após constatada a morte, a perícia da Polícia Civil foi ao local.

O corpo foi reconhecido após a identificação de uma possível irmã da vítima que levou um documento com foto. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions