ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia investiga morte de mulher que passou mal enquanto limpava varanda

Liana Feitosa | 14/01/2016 07:32

A polícia analisa as causas e circunstâncias da morte de uma mulher de 25 anos que passou mal ontem (13), por volta das 16h, na casa onde morava nas proximidades do assentamento Teijin, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana Lúcia Emiliano estava bem, em casa, tomando vinho enquanto assistia televisão, quando o namorado dela chegou no local. Ele, a namorada e a filha dele resolveram lavar a varanda da residência.

No momento em que a vítima e a enteada foram em busca do rodo de limpeza doméstica, Ana caiu de costas. A enteada gritou pelo pai, que encontrou a vítima convulsionando. O resgate foi acionado e a mulher foi encaminhada, do assentamento, à cidade de Nova Andradina. No entanto, ao chegar no hospital regional do município, já estava morta.

Ainda de acordo com o registro policial, o médico constatou que a mulher sofreu broncoaspiração, que é quando a vítima aspira conteúdo gástrico ou um corpo estranho causa bloqueio da árvore traqueobrônquica, levando à obstrução das vias aéreas por aspiração de material sólido. Além disso, ela fazia uso de medicamentos de uso controlado.

Nos siga no Google Notícias