A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2016 07:32

Polícia investiga morte de mulher que passou mal enquanto limpava varanda

Liana Feitosa

A polícia analisa as causas e circunstâncias da morte de uma mulher de 25 anos que passou mal ontem (13), por volta das 16h, na casa onde morava nas proximidades do assentamento Teijin, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana Lúcia Emiliano estava bem, em casa, tomando vinho enquanto assistia televisão, quando o namorado dela chegou no local. Ele, a namorada e a filha dele resolveram lavar a varanda da residência.

No momento em que a vítima e a enteada foram em busca do rodo de limpeza doméstica, Ana caiu de costas. A enteada gritou pelo pai, que encontrou a vítima convulsionando. O resgate foi acionado e a mulher foi encaminhada, do assentamento, à cidade de Nova Andradina. No entanto, ao chegar no hospital regional do município, já estava morta.

Ainda de acordo com o registro policial, o médico constatou que a mulher sofreu broncoaspiração, que é quando a vítima aspira conteúdo gástrico ou um corpo estranho causa bloqueio da árvore traqueobrônquica, levando à obstrução das vias aéreas por aspiração de material sólido. Além disso, ela fazia uso de medicamentos de uso controlado.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions