A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

03/01/2011 18:39

Polícia irá investigar morte por afogamento

Danúbia Burema

Homem se afogou em açude e sobrinha suspeita que seja homicídio

A Polícia Civil de Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande, ouvirá nos próximos dias familiares de Mário José de Lima, de 61 anos, encontrado morto em um açude no último sábado (1°).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Benjamin Lax, a primeira comunicação feita à Polícia foi de uma morte por afogamento.

Contudo, quando o corpo estava prestes a ser sepultado, uma sobrinha da vítima procurou a Polícia para dizer que suspeitava de que alguém tivesse provocado a morte do tio.

O delegado explica que como o corpo estava prestes a ser sepultado, não quis interromper. Mesmo porque o médico legista não havia registrado que houvesse sinal de violência.

Mesmo assim, serão feitas diligências no sentido de verificar se a informação dada pela sobrinha procede. Se forem encontrados indícios, ele irá instaurar inquérito sobre a morte.

Benjamin garante que havendo provas de homicídio, não irá hesitar em pedir a exumação do corpo. Mas, adianta que até o momento não há nenhum indício de que alguém tenha matado Mário, além da suspeita da sobrinha.

Conforme a Polícia, também não há registro de que alguma outra pessoa tenha se afogado no açude na mesma ocasião que a vítima, como havia sido informado pela sobrinha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions