A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

03/01/2011 18:39

Polícia irá investigar morte por afogamento

Danúbia Burema

Homem se afogou em açude e sobrinha suspeita que seja homicídio

A Polícia Civil de Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande, ouvirá nos próximos dias familiares de Mário José de Lima, de 61 anos, encontrado morto em um açude no último sábado (1°).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Benjamin Lax, a primeira comunicação feita à Polícia foi de uma morte por afogamento.

Contudo, quando o corpo estava prestes a ser sepultado, uma sobrinha da vítima procurou a Polícia para dizer que suspeitava de que alguém tivesse provocado a morte do tio.

O delegado explica que como o corpo estava prestes a ser sepultado, não quis interromper. Mesmo porque o médico legista não havia registrado que houvesse sinal de violência.

Mesmo assim, serão feitas diligências no sentido de verificar se a informação dada pela sobrinha procede. Se forem encontrados indícios, ele irá instaurar inquérito sobre a morte.

Benjamin garante que havendo provas de homicídio, não irá hesitar em pedir a exumação do corpo. Mas, adianta que até o momento não há nenhum indício de que alguém tenha matado Mário, além da suspeita da sobrinha.

Conforme a Polícia, também não há registro de que alguma outra pessoa tenha se afogado no açude na mesma ocasião que a vítima, como havia sido informado pela sobrinha.

Homem morre misteriosamente afogado em açude de fazenda em Caarapó
Mario José de Lima, 61, morreu afogado de forma misteriosa, ontem, às 17h30, num açude que fica numa chácara próximo à rua da Saudade, em Caarapó (ci...
Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions