ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia já tem identificação dos suspeitos de assalto a joalheria em Coxim

Paula Maciulevicius | 17/11/2011 18:19

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles é foragido da Gameleira, em Campo Grande

A Polícia já tem a identificação dos suspeitos de assaltarem uma joalheria na região central de Coxim no começo da tarde desta quinta-feira.

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles inclusive é foragido da Gameleira, em Campo Grande.

Os suspeitos são Fabiano Monteiro Cyrino, de 30 anos, que é de Campo Grande, e Wemerson Antônio de Oliveira, de 29 anos, morador de São Gabriel do Oeste.

As testemunhas que foram feitas reféns pela dupla já teriam reconhecido o primeiro assaltante.

A Polícia ainda está realizando buscas para capturar os assaltantes, que levaram joias, dinheiro e celular da loja. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pelos proprietários, que teriam assistido a ação dos assaltantes pelas câmeras de segurança da filial de Sonora.

A dupla usou uma bicicleta de cor verde para chegar e sair da loja, que já foi encontrada pela Polícia, abandonada próximo a secretaria Municipal de Saúde, num matagal.

Caso- Dois homens armados assaltaram uma joalheria no começo da tarde de hoje, em Coxim, município distante 260 quilômetros da Capital. Na ação, os bandidos amarraram e trancaram três funcionários e um cliente dentro do banheiro do comércio.

Nos siga no Google Notícias