ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia “madruga” na casa de suspeitos em operação contra o tráfico

Policiais civis, militares, rodoviários federais e guardas municipais participam da Operação Águia

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2022 08:28


Em ação conjunta, a polícia deflagrou na manhã desta quarta-feira em Dourados (a 233 km de Campo Grande) a Operação Águia, para prender suspeitos de tráfico de drogas nos bairros da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Policiais civis de Dourados e de cidades da região, agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), policiais militares, policiais rodoviários federais e guardas municipais se concentraram na 1ª Delegacia de Polícia e saíram quando o sol começava a raiar (veja o vídeo acima).

Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Pelo menos seis pessoas foram presas em flagrante durante as buscas. Outras dez pessoas foram levadas para a delegacia.

Os principais alvos moram na Vila Cachoeirinha, bairro da região sul de Dourados. Drogas, dinheiro e produtos furtados que estavam em poder de receptadores foram apreendidos.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), além de tráfico, entre os suspeitos há envolvidos em furtos e receptação – dois crimes diretamente ligados ao comércio de drogas.

Suspeito de tráfico preso durante operação em Dourados é conduzido à delegacia (Foto: Adilson Domingos)
Suspeito de tráfico preso durante operação em Dourados é conduzido à delegacia (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias