ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia Militar descobre “boca” perto de escola e prende três por tráfico

Ponto de venda de drogas funcionava em residencial no Jardim Clímax, a poucos metros de uma escola estadual

Helio de Freitas, de Dourados | 09/08/2016 08:11
Dinheiro e papelotes de droga apreendidos com acusados de tráfico (Foto: Divulgação/PM)
Dinheiro e papelotes de droga apreendidos com acusados de tráfico (Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos na noite de ontem (8) pela Polícia Militar acusados de vender droga em uma “boca” a poucos metros de uma escola da rede estadual de ensino em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O ponto de distribuição de entorpecentes funcionava em quitinetes fechadas, na Rua Antonio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, região oeste da cidade.

Foram presos na “boca do Paraguai” os irmãos Osmar José Rodrigues Filho, 19, e Alequexandro Ferreira, 34, e Vladimir Ribeiro de Sá, 32, os três acusados de vender drogas nas proximidades da escola.

Inicialmente, a equipe da Getam (Grupamento Tático Especializado de Motos) prendeu Diemesom Cleisson Santos Soares, 19, encontrado na rua com duas pedras de pasta-base de cocaína. Ele contou que tinha comprado a droga em uma quitinete localizada perto dali.

Os policiais foram ao local, onde os irmãos Osmar e Alequexandro moram em uma das quitinetes e perceberam que as demais casas, que estão desocupadas, vinham sendo usadas para comércio e uso de droga.

Além dos pacotes de drogas, a PM encontrou com Alequexandro e Vladimir notas de dinheiro de pequeno valor, o que reforça a suspeita de venda de droga. Osmar tinha uma porção de pasta-base de cocaína e R$ 217 em dinheiro.

Vladimir disse aos policiais ter comprado o entorpecente de um desconhecido em frente ao Bar do Henrique, na Vila Cachoeirinha. Já Osmar afirmou que o fornecedor é um homem conhecido por “Japa”. Todos foram levados para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias