ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia Militar recupera eletrônicos furtados em centro de assistência social

Fernanda Yafusso | 17/07/2016 21:00
Eletrônicos foram recuperados pela polícia na tarde do último sábado (16). (Foto Minuto MS)
Eletrônicos foram recuperados pela polícia na tarde do último sábado (16). (Foto Minuto MS)

A Polícia Militar de Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital, recuperou na tarde do último sábado (16), televisores e microcomputadores que foram furtados no CREAS (Centro de Referencia em Assistência Social).

Após uma denúncia anônima, de que um rapaz estaria vendendo eletrônicos na rodoviária, os policiais foram até o local para averiguar a informação.

De acordo com informações do site Minuto MS, chegando ao local da denúncia, os policiais conversaram com os taxistas que relataram o caso de um rapaz não identificado, que estaria procurando desesperadamente realizar uma "corrida de táxi".

O rapaz chegou a oferecer R$ 20 para quem lhe ajudasse a transportar os aparelhos eletrônicos até sua residência.

Ainda de acordo com testemunhas, as vestes sujas de terra e o comportamento do jovem levantou suspeita. Os taxistas então perguntaram que tipo de eletrônicos o rapaz iria transportar e para qual finalidade.

O acusado explicou que adquiriu alguns computadores para montar uma cyber naquele local, e que por esse motivo precisava de ajuda para transportar os equipamentos. Porém, quando o rapaz percebeu que não receberia a ajuda, saiu correndo do local.

Diante das características do acusado repassadas por testemunhas, os militares notaram que se tratava do jovem que havia sido detido pela mesma guarnição há algumas horas. Os policiais então realizaram rondas pela região, e encontraram em um terreno baldio próximo ao CREAS, diversos aparelhos eletrônicos abandonados em meio à vegetação.

Após isso a equipe foi até a residência do acusado e a mãe relatou que o jovem voltou para casa muito transtornado, pegou sua bicicleta e saiu sem dizer para onde iria. Até o momento não foi possível localizar o autor do furto.

Nos siga no Google Notícias