A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

04/02/2015 21:20

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de meia tonelada de maconha na MS 164

Daniel Machado
Os 568,6 quilos de maconha foram encontrados no porta malas de um VW Spacefox roubado com placa clonada. (Direto das Ruas)Os 568,6 quilos de maconha foram encontrados no porta malas de um VW Spacefox roubado com placa clonada. (Direto das Ruas)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quarta (4) 568,6 quilos de maconha e dois revólveres calibre 38 no porta malas de um VW Spacefox roubado, conduzido por Marlon Divino Rodrigues Bezerra, de 37 anos e natural de Tucuruí (PA).

A apreensão ocorreu na Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, na MS 164, km 33, próximo ao entroncamento com a MS 462, no Trevo Santa Maria.

Também foi constatado que a placa do veículo, de Goiânia (GO), era clonada, pois também tinha uma versão de Campo Grande (MS).

Após a apreensão, as drogas foram encaminhadas para a pesagem e o traficante, preso em flagrante, detido na Delegacia de Polícia Civil do distrito de Vista Alegre.

Também foram encontrados dois revólveres calibre 38 (Foto: Direto das Ruas)Também foram encontrados dois revólveres calibre 38 (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions