ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia paraguaia prende foragido acusado de homicídio no RJ

Por Renata Volpe Haddad | 26/03/2016 11:00

Márcio Vinicius Fialho Alves, 27, foragido da justiça do Rio de Janeiro por ser acusado de homicídio, foi preso por agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai, na noite de ontem (25) em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, além de Márcio, mais dois homens, Eduardo da Silva, 37 e Ednoldo Alves Fabrício, 36, também foram presos por estarem ilegalmente no Paraguai e estavam a bordo de uma camionete Chevrolet S-10 com placas de Ponta Porã.

Eles foram abordados por estarem em atitude suspeita e encaminhados para a sede da Seção de Investigações, onde eles apresentaram apenas a CNH.. Em contato com a polícia brasileira, os paraguaios foram informados que Márcio estava foragido da justiça do Rio de Janeiro acusado de homicídio doloso.

A prisão dos três foi ordenada por um promotor paraguaio. Ainda conforme o Porã News, os cariocas serão expulsos do território paraguaio e entregues às autoridades brasileiras.