Polícia pede ajuda para localizar empresário que atirou em cliente de posto
Antônio Sérgio Bortoletto, de 64 anos, baleou um homem após discussão em Jardim e segue com prisão decretada
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (27) a foto do empresário Antônio Sérgio Bortoletto, de 64 anos, que está foragido desde o último sábado (23), quando atirou em um cliente, homem de 44 anos, após uma discussão em um posto de combustíveis, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. Contra ele há mandado de prisão preventiva em aberto, e a polícia pede ajuda da população para encontrá-lo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Empresário foragido após atirar em homem por dívida em MS. Antônio Sérgio Bortoletto, 64, está sendo procurado pela polícia após atirar em um homem de 44 anos em um posto de combustíveis em Jardim (MS). O crime ocorreu no sábado (23) após uma discussão motivada por cobrança de dívida. A vítima foi atingida na perna e transferida para Campo Grande. Imagens de segurança registraram o momento do disparo. Bortoletto fugiu e está com mandado de prisão preventiva em aberto. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.
De acordo com a investigação, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida. A vítima contou que lavava o carro no posto quando foi abordada por Sérgio. Após a discussão, o empresário foi até um quarto nos fundos do estabelecimento, voltou armado e atirou duas vezes contra o homem, que estava dentro do veículo.
Um dos disparos atingiu a perna esquerda e perfurou a bexiga da vítima, que mesmo ferida conseguiu dirigir até o Hospital Marechal Rondon. Pela gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em vaga zero para Campo Grande, onde segue internado.
As câmeras de segurança do posto registraram a cena minutos antes do disparo. Nas imagens, a vítima aparece dizendo: “Eu vou te mostrar como que mexe com homem”. Em seguida, Sérgio, de camiseta laranja, corre em direção ao carro e dispara.
Na noite do crime, policiais da Força Tática arrombaram a porta do quarto do empresário, nos fundos do posto, mas não o encontraram. Desde então, ele segue desaparecido.
A Polícia Civil orienta que informações que possam ajudar na captura do empresário sejam repassadas à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, pelos telefones (67) 99297-2618 ou (67) 99610-9704.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.