ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de espancar jovem até a morte

Crime aconteceu na noite de sábado (11), em uma residência localizada na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso

Viviane Oliveira | 13/08/2018 11:11
Jefferson está foragido desde o dia do crime (Foto: arquivo pessoal)
Jefferson está foragido desde o dia do crime (Foto: arquivo pessoal)

O delegado Gabriel Sales, responsável pelo caso, vai pedir à Justiça a prisão preventiva de Jefferson Mariano Verdugo, 19 anos, suspeito de matar na noite de sábado (11), Matheus Gonçalves Medeiros, 19 anos, a golpes de ferro de passar roupa e pedradas. Jefferson está foragido desde o dia do crime. O caso aconteceu em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, o pedido de prisão preventiva - que não tem prazo para ser revogada - deve ser analisado pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vaga Criminal da cidade.

CasoConforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram Matheus gritando por socorro pois era agredido pelo suspeito. A esposa de Jefferson pedia para o marido parar com as agressões, que acontecia na frente de crianças.

Porém, o autor continuou, foi quando a mulher saiu de casa levando os filhos. Na sequência, Jefferson fugiu. No local, foram encontrados marcas de sangue próximo à porta da entrada. O corpo da vítima com vários ferimentos na cabeça e pescoço havia sido arrastado pelo suspeito e deixado no quintal atrás de uma sucata de caminhão.

Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande. Nos dois objetos, provavelmente utilizados no crime, tinham marcas de sangue. Também foram apreendidos no local um celular e um cigarro de maconha próximo a entrada da porta do imóvel.

Segundo a mãe da vítima, Matheus e Jefferson eram amigos. A vítima estava sem documentos, mas foi reconhecida no Iml (Instituto Médico Legal) pelo pai. Antes do crime, autor e vítima discutiram, porém ainda não se sabe o motivo.

Nos siga no Google Notícias