ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia persegue traficantes e apreende 3 carros com 660 quilos de maconha

Motorista foi preso, mas batedores abandonaram carros e fugiram

Helio de Freitas, de Dourados | 22/02/2021 10:21
Policiais vigiam carro apreendido com maconha em Fátima do Sul (Foto: Divulgação)
Policiais vigiam carro apreendido com maconha em Fátima do Sul (Foto: Divulgação)

Motorista do tráfico foi preso com 664 quilos de maconha após perseguição na noite de ontem (21) em Fátima do Sul, cidade a 246 km de Campo Grande. Dois batedores de estrada conseguiram fugir, mas os policiais militares rodoviários apreenderam os veículos.

A apreensão ocorreu enquanto equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia policiamento na MS-278, sentido ao distrito de Cristalina. Quando viram a viatura, os motoristas de três carros que seguiam em sentido contrário fizeram manobra de retorno e fugiram em alta velocidade.

Os policiais saíram no encalço do Golf, do Siena e do Palio. Alguns quilômetros à frente, os condutores do Siena e do Palio abandonaram os veículos na estrada e correram para o mato. O motorista do Gol, de 36 anos, foi preso. A maconha estava no Siena.

O condutor do Golf confessou que fazia serviço de batedor. Ele alegou ter sido contratado no Paraguai por um desconhecido para acompanhar o transporte da droga junto com os outros dois que conseguiram fugir. O homem foi levado para a Polícia Civil em Fátima do Sul.

Nos siga no Google Notícias