ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia prende 4 e apreende carga de cigarro avaliada em R$ 800 mil

Lúcio Borges | 17/06/2015 22:59

Uma ação conjunta de policiais militares, civis e rodoviários estaduais de Três Lagoas e Brasilândia resultou na apreensão de uma carga de cigarros avaliada em R$ 800 mil e na prisão de quatro pessoas, que não tiveram nomes liberados pela polícia. O caminhão transportava 800 caixas de cigarro comprados no Paraguai, sendo barrado nesta terça-feira (16) no quilômetro 42 da MS-395.

De acordo com informações policiais, a ocorrência foi registrada, quando policiais realizavam vistorias de rotina em veículos que passavam pela rodovia quando abordaram um jovem de 29 anos, que conduzia um carro de passeio. Com ele estava outro homem de 32 anos. Ele demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o seu destino e acabou confessando que era “batedor” de uma carga de cigarros. Ele indicou aos policiais que o caminhão estava em Anaurilândia.

Uma equipe policial se deslocou até o município de Anaurilândia e encontrou o caminhão estacionado em uma rua próxima ao centro. O motorista e um acompanhante estavam dormindo no momento da abordagem. Eles tentaram convencer os policiais de que carregavam soja. A vistoria no veículo, porém, mostrou a carga de cigarros.

A carga e os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. Conforme informações da PF, os quatro foram transferidos para o Presídio de Segurança Média do município.

Nos siga no Google Notícias