A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

16/05/2012 12:21

Polícia prende babá acusada de estuprar crianças de 3 e 5 anos, em São Gabriel do Oeste

Mariana Lopes

Mãe flagrou as filhas fazendo gestos obscenos e praticando sexo oral, ensinados pela babá

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu uma mulher de 25 anos, acusada por estupro de duas crianças, uma de 3 e outra de 5 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido ontem (15).

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças relatou que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. A mulher era babá das crianças.

A mãe contou também que no início apenas repreendeu as filhas. E quando as pegou fazendo sexo oral, conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

A mulher foi demitida em setembro de 2011, quando iniciaram as investigações. Ela foi indiciada por estupro de vulnerável, e em depoimento à Policia Civil, negou as acusações.

(Com informações do Idest)

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



NAO E DEFENDER ,ELA MAIS PRA JULGAR E SO DEUS ,E A JUSTIÇA ,QUE AS PESSAOS TENHA MAIS DEUS NO CORRAÇAO;QUE AS CRIANÇAS NAO SABE DE NADA ,QUE OS PAIS TEM QUE CUIDAR MAIS DOS SEU VILHOS ;FALAR MAIS PERGUTAR COMO FOI O DIA ,POQUE AS CRIANÇAS NAO MENTEM .
 
vanderlei romeu buss em 22/05/2012 06:30:46
Essa mulher não mereceo respeito de ninguém, prisão perpétua para ela...acho que estou sendo boasinha, ser QUEIMADA em praça pública seria bem melhor!
 
Rita Dias em 17/05/2012 11:29:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions