ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende dupla suspeita de matar trabalhador rural esfaqueado

Assassinato aconteceu na madrugada de sábado (25) e horas depois suspeitos foram pegos pela polícia tentando deixar Corumbá

Guilherme Henri | 26/11/2017 15:18
Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos (Foto: Divulgação/ PM)
Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos (Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (25) Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. Eles são os principais suspeitos de matarem a facadas o trabalhador rural Odirlei Antônio de Moura, de 37 anos, na madrugada do mesmo dia.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a vítima trabalhava com os suspeitos em uma fazenda localizada na cidade do interior de MS.

Odirlei teria se envolvido em duas discussões enquanto ingeria bebida alcoólica com os suspeitos A primeira teria sido com Jorge, quando ambos disputavam quem era o melhor trabalhador enquanto na segunda situação, o peão teria falado mal da mulher de Valdir.

A vítima foi esfaqueada pelo menos sete vezes pelos suspeitos no alojamento da fazenda. As facadas atingiram o tórax, braço, pescoço e peito.

Além da dupla, o crime contou com a participação de Joemir Arruda da Cruz, de 27 anos, que ainda está foragido.

Os três suspeitos fugiram após o crime, mas dois deles foram presos pela Força Tática da Polícia Militar em uma estrada já distante da propriedade.

Eles tentaram fugir entrando pela mata, porém, os policiais conseguiram capturá-los. Valdir carregava uma mala com roupas e com Jorge, foi encontrada a faca que teria sido usada no homicídio. Ela estava com marca de sangue.

Nos siga no Google Notícias