A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

26/11/2017 15:18

Polícia prende dupla suspeita de matar trabalhador rural esfaqueado

Assassinato aconteceu na madrugada de sábado (25) e horas depois suspeitos foram pegos pela polícia tentando deixar Corumbá

Guilherme Henri
Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos (Foto: Divulgação/ PM)Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos (Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (25) Valdir de Souza Rodrigues, 21 anos, e Jorge Henrique Modesto de Arruda, 32 anos, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. Eles são os principais suspeitos de matarem a facadas o trabalhador rural Odirlei Antônio de Moura, de 37 anos, na madrugada do mesmo dia.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a vítima trabalhava com os suspeitos em uma fazenda localizada na cidade do interior de MS.

Odirlei teria se envolvido em duas discussões enquanto ingeria bebida alcoólica com os suspeitos A primeira teria sido com Jorge, quando ambos disputavam quem era o melhor trabalhador enquanto na segunda situação, o peão teria falado mal da mulher de Valdir.

A vítima foi esfaqueada pelo menos sete vezes pelos suspeitos no alojamento da fazenda. As facadas atingiram o tórax, braço, pescoço e peito.

Além da dupla, o crime contou com a participação de Joemir Arruda da Cruz, de 27 anos, que ainda está foragido.

Os três suspeitos fugiram após o crime, mas dois deles foram presos pela Força Tática da Polícia Militar em uma estrada já distante da propriedade.

Eles tentaram fugir entrando pela mata, porém, os policiais conseguiram capturá-los. Valdir carregava uma mala com roupas e com Jorge, foi encontrada a faca que teria sido usada no homicídio. Ela estava com marca de sangue.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions