ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende homem que brigou com pedreiro encontrado morto

Homem, de 35 anos, é suspeito de envolvimento no homicídio, mas acabou preso pois estava foragido por tráfico de drogas

Adriano Fernandes | 13/12/2019 21:58
Investigadores no local onde o corpo foi encontrado, nesta quinta-feira (12). (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Investigadores no local onde o corpo foi encontrado, nesta quinta-feira (12). (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem, de 35 anos, identificado apenas como Adriano, que teria brigado com o pedreiro Jose Zigomar dos Santos Alianda, o “Zigue”, de 45 anos, que foi encontrado morto na tarde de ontem (12), se apresentou nesta sexta-feira (13) na Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. O homem é suspeito pela morte do pedreiro, mas foi preso, pois estava foragido por tráfico de drogas em Rio Brilhante, onde ocorreu o crime e que também é a cidade onde morava.

Zigue estava desaparecido desde sábado (07) e a última informação que havia chegado até a família era a de que no domingo (08) ele teria se envolvido em uma briga de bar. Os motivos dessa briga ainda não estão sendo esclarecidos pela polícia. Conforme apurado pelo Rio Brilhante em Tempo Real, Zigue teria jogado cerveja em direção ao homem. A bebida então atingiu a filha do suspeito, que estava no colo de Adriano, dando inicio a confusão. A versão, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.

O caso - O corpo do pedreiro Jose Zigomar dos Santos Alianda, o “Zigue”, de 45 anos, foi encontrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (12) em meio a uma mata à margem da estrada do Cadeado.O local fica a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Ao lado do corpo foi encontrada uma corda e uma camiseta queimada. Zigomar estava vestido apenas com uma camiseta e a sua cueca estava abaixada. Um shorts jeans também foi localizado a beira da estrada a cerca de 20 metros do corpo. A roupa foi reconhecida pela família como sendo de José Zigomar. Também haviam duas perfurações na parte de trás da perna direita do pedreiro.

Nos siga no Google Notícias