A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

19/03/2019 14:23

Polícia prende mais dois suspeitos de estupro coletivo de adolescente

Crime ocorreu na noite de domingo (17) na Aldeia Ipegue

Kerolyn Araújo

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prendeu mais dois suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma adolescente de 14 anos na na Aldeia Ipegue, em Aquidauana, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. Os quatro envolvidos tem 18, 20, 21 e 24 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, a menina foi convidada para ir até a residência de um dos suspeitos tomar tereré na noite de domingo (17). No local, ela teria sido obrigada a ingerir bebida alcoólica e fazer o uso de maconha.

Segundo relatado à polícia, a menina perdeu a consciência e foi trancada em um quarto onde acabou sendo estuprada pelos quatro homens. Ela foi resgatada pelo pai, que foi informado por um morador da região que a filha estava na casa. A vítima contou que havia sofrido o estupro coletivo e a Polícia Militar foi acionada.

Dois suspeitos foram presos na aldeia poucas horas após o crime e os outros dois, que conseguiram fugir da primeira abordagem policial, também acabaram localizados e presos.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions