ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem de 38 anos é preso por estupro ao engravidar criança de 11 anos

Caso foi denunciado à polícia em agosto do ano passado, mas a Justiça negou o pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado responsável pelo caso

Por Kerolyn Araújo | 19/03/2019 09:16
Homem de 32 anos foi preso ao engravidar criança de 11 em Ladário. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Homem de 32 anos foi preso ao engravidar criança de 11 em Ladário. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de ontem (18) por estupro de vulnerável, após engravidar uma criança de 11 anos. O caso ocorreu em Ladário, cidade distante a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do delegado Rodrigo Blonkowski, o caso foi denunciado à polícia em agosto do ano passado, quando a menina procurou a maternidade para fazer o pré-natal. Na época, o caso começou a ser investigado e a polícia solicitou a prisão preventiva do homem, mas ela foi negada pela Justiça.

O Poder Judiciário aplicou medidas cautelares e proibiu o homem de se aproximar da vítima. Porém, o autor foi preso ao ser flagrado na maternidade com a criança. Segundo apurado pela polícia, eles estavam morando juntos.

Ao Campo Grande News, o delegado relatou que a família da vítima consentia com o relacionamento. A mãe da menina também poderá responder pelo crime.