A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

18/03/2019 20:20

Resgatada pelo pai, adolescente diz ter sido estuprada por 4 homens

Adriano Fernandes
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE) Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)

Dois homens foram presos, suspeitos de terem estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos, na noite deste domingo (17) na Aldeia Ipegue em Taunay, que é distrito de Aquidauana e que fica a mais de 135 quilômetros de Campo Grandes. Outros dois suspeitos de também terem participado de um suposto estupro coletivo da menina, ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, depois que a adolescente desapareceu durante a noite de ontem. Ele só a localizazou depois que um morador lhe disse que a sua filha estava na casa de um dos suspeitos.

No local, ele encontrou a filha chorando e se queixando de dores abdominais, pois teria sido estuprada. À polícia a adolescente detalhou que a convite de um dos envolvidos, foi até a residência para tomar tereré, mas no local acabou ingerindo bebida alcoólica e eles a teriam obrigado a fumar maconha.

A vítima então teria perdido a consciência e em seguida sido trancada em um quarto onde foi estuprada pelos quatros homens. Com base nas informações os policiais saíram em buscas pela aldeia e localizaram a dupla. Os suspeitos ainda teriam tentado fugir em meio a um matagal, mas foram detidos e admitiram o crime.

Ainda conforme o Notícias do Estado, vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na unidade policial, o Conselho Tutelar também foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions