ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende militar do Exército suspeito de estuprar vizinha de seis anos

Homem foi encontrado somente algumas horas depois da denuncia chegar aos policiais; suspeito seria um militar do Exército

Liniker Ribeiro | 18/02/2018 11:12

Um militar do Exército, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. Caso aconteceu por volta das 19h, na região central do município de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

A prisão, de acordo com informações do site Diário Corumbaense, aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias do possível estupro, que teria sido cometido por parte do vizinho da vítima. A avó da criança revelou o que havia acontecido e foi encaminhada, junto com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Exames médicos confirmaram lesões na vítima que teriam sido provocados pelo abuso. De início, o suspeito não havia sido localizado, mas equipes policiais chegaram até ele após buscas no início da noite.

Segundo o delegado titular da Daiji (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso) do município, Rodrigo Blonkowski, este não é o primeiro caso de estupro de vulnerável, sendo crianças e adolescentes, este mês. "Dois indivíduos foram presos em flagrante e outros dois após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo", analisou o delegado destacando a necessidade da população denunciar casos como esse.

Nos siga no Google Notícias