ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende pai que tentava dar fuga ao filho suspeito de matar gari

Filho do homem é suspeito de matar a tiros Renato Aberto de Lima Bezerra, 23 anos, na noite de ontem (1°)

Kerolyn Araújo | 02/04/2019 09:23
Gari foi morto com três tiros em bairro de Três Lagoas. (Foto: Reprodução/JP News)
Gari foi morto com três tiros em bairro de Três Lagoas. (Foto: Reprodução/JP News)

O pai do suspeito de ter matado o gari Renato Aberto de Lima Bezerra, 23 anos, na noite de ontem (1°), em Três Lagoas, foi preso ao assumir que estava indo tentar dar fuga ao filho.

Segundo o boletim de ocorrência, algumas horas após o crime a polícia recebeu a denúncia de que os autores da execução de Renato estavam escondidos em um ranho localizado na BR-158.

Os militares foram ao local e encontraram um homem de 56 anos saindo da propriedade rural. À polícia, ele contou que recebeu uma ligação do filho relatando que havia cometido o crime.

Questionado para onde estava indo, ele contou que iria encontrar o filho, que estava escondido em uma casa no bairro Alto da Boa Vista. Durante buscas no rancho, a polícia encontrou três munições de calibre 38 intactas.

O pai se recusou a acompanhar os militares até a casa onde o filho estaria e acabou preso por resistência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A polícia foi até a casa onde o suspeito do crime estaria escondido, mas ele não foi localizado.

O caso - Renato Aberto de Lima Bezerra, 23 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (1°), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, que era gari, estava trabalhando no momento do crime.

Uma testemunha relatou à polícia que o gari foi abordado por dois homens, que ficaram alguns minutos conversando com a vítima. Em determinado momento, um deles sacou um revólver e disparou três tiros contra Renato. O gari foi atingido por um disparo na cabeça e dois na região do abdômen e morreu na hora.

Conforme o registro policial, a esposa de Renato relatou que ela e o marido haviam sido ameaçados de morte por três familiares no mesmo dia do crime, no período da manhã.

Nos siga no Google Notícias