A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

05/11/2011 00:10

Policia prende quadrilha que “brincou” de roleta russa em mãe e filho

Paulo Fernandes
Quadrilha teve participação no assalto em que mulher e filho foram submetidos a roleta russa (Fotos: Sidrolândia News)Quadrilha teve participação no assalto em que mulher e filho foram submetidos a roleta russa (Fotos: Sidrolândia News)

Policia prende quadrilha que fez roleta russa em mulher e no filho dela

A Polícia Civil de Bonito prendeu ontem a quadrilha acusada de ter invadido uma casa, na última sexta-feira, e torturado mãe e filho antes de levar cerca de R$ 40 mil em produtos, em Sidrolândia – 71 km de Campo Grande.

No assalto, os criminosos “brincaram” de roleta russa com uma arma de fogo apontada para a cabeça da mulher, de 39 anos, e do filho, de 15.

Os presos são acusados de ter participado de outros três assaltos.

A prisão - Quatro pessoas com as mesmas características dos assaltantes foram vistas em uma boate em Bonito.

Eles foram abordados pela polícia, que encontrou duas armas de fogo, uma grande quantidade em dinheiro, e um celular sem chip.

Comerciantes que foram vítimas de assaltos já reconheceram os membros da quadrilha, de acordo com o site Sidrolândia News.




É ISSO AI AMIGOS, SÓ TEMOS QUE INAUTECE-LOS PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO. AS CARACTERISTICAS DE UM BOM POLICIAL É FUNDAMENTAL PARA SOLUÇÃO DE UMA CRISE OU MESMO CRIME. A PERSPICÁCIA, ASTUCIA, PSICOLOGIA, ENTRE OUTRAS QUALIDADES, ALIADAS A LEALDADE NO CUMPRIMENTO DO DEVER, SEMPRE FOI A PRINCIPAL ARMA CONTRA CRIMINOSOS NESTE PAÍS.
 
claudeci florencio em 05/11/2011 11:39:20
UM GRANDE E SONORO PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!!! AOS COLEGAS DE BONITO-MS"A POLICIA CIVIL NÃO É DE BRINCADEIRA E ESTA SEMPRE FILMANDO A MALANDRAGEM"
 
walter h.silva em 05/11/2011 09:30:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions